6 de fev. de 2014

Cadeia produtiva dos plásticos discutirá inovação e tecnologia na 7ª edição da PlastShow

O evento vai reunir, em abril, o que há de novo no mercado sobre nanotecnologia, plásticos de engenharia, transformação e aplicações, além de painéis especiais sobre prototipagem rápida e impressão 3D. De acordo com dirigentes e técnicos da área é constante e permanente a busca da indústria brasileira de transformação de plásticos por mais competitividade e destaque no mercado global. Essa competitividade virá com uma com política fiscal mais transparente, e a sinalização de um cenário definido e claro para o estímulo ao empreendedorismo e aos investimentos. Tais investimentos se traduzem em pesquisa e desenvolvimento, novas tecnologias, capacitação da mão de obra e melhorias dos processos produtivos.

120 empresas

Com foco nas necessidades técnicas e gerenciais dos transformadores de plásticos e de toda a cadeia produtiva envolvida com essa indústria, a PlastShow, feira que está em sua sétima edição, reunirá mais de 120 empresas, seus produtos e serviços, além de debates sobre o que há de mais atual para a transformação. A edição de 2014 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 1 e 4 de abril. Segundo Mônica Carpenter, diretora da PlastShow, o evento reúne soluções tecnológicas de ponta para o setor e os profissionais mais qualificados nos diversos elos da cadeia dos plásticos.

“O resultado é um ambiente propício ao relacionamento e à geração de negócios”, declarou Mônica. Os visitantes da PlastShow 2014 terão contato com mais de 120 empresas dos segmentos de máquinas, resinas, aditivos e compostos, moldes e matrizes, sistemas de câmara quente e software, entre outras soluções para transformação de plástico utilizadas nas indústrias de automóveis, autopeças, eletroeletrônicos, telecomunicações, construção civil, utilidades domésticas e embalagens. A expectativa da organização do evento, que é realizado a cada dois anos, é que a visitação em 2014 alcance a marca de 10 mil visitantes, 15% a mais que o registrado na edição anterior.


Fonte: Plastshow – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário